O YouTube é hoje uma plataforma onde proliferam os podcasts – ou videocasts –, mas tornar um destes projectos em algo bem-sucedido pode não ser assim tão fácil no mundo digital em que vivemos hoje.
A redução concentra-se nos artigos de maior importância para o consumidor português e naqueles que são mais procurados para as suas compras do dia-a-dia.
Em Abril, o festival que este ano se muda do Parque da Bela Vista para o Parque Tejo conta com 316 notícias e um retorno financeiro de 1.956.665 euros.
A iniciativa, desenvolvida pelo atelier criativo Ocubo, teve como ponto de partida os 118 anos de história do clube leonino, colhendo inspiração na força e na garra que estão na sua génese.
A marca tem quatro bilhetes duplos para oferecer aos festivaleiros e ainda o acesso directo a uma experiência única: a entrada exclusiva no pré-evento.
Esta gama inspirada nos trópicos de Verão inclui fatos de férias para irmãos a condizer, coordenados, roupa para várias ocasiões e conjuntos de fatos de banho.
Nos dias de hoje, para as marcas se destacarem, independentemente da sua dimensão, devem ser capazes de tocar o seu público e, para isso, devem conhecê-lo bem e profundamente.
“Pela primeira vez na história, o Congresso promulgou uma lei que sujeita uma única plataforma de discurso a uma proibição permanente e nacional", escreve o TikTok no processo judicial.
Assim nasce a Weber Ranch 1902, assim chamada em homenagem ao botanista francês Frédéric Albert Constantin Weber que catalogou a planta pela primeira vez no México em 1902.