O mais recente vídeo lançado pelo Turismo de Lisboa (ATL) celebra a liberdade após uma temporada onde as pessoas se viram obrigadas a colocar os seus sonhos em pausa.

Depois de promover Lisboa como o lugar para estar junto das pessoas que mais gostamos, para quebrar a rotina, para nos sentirmos vivos e para sorrir, o novo vídeo assenta no repto “Lisbon: a new way to be free”, mostrando diversas atividades a explorar em Lisboa.

Desde a observação das espécies animais nos seus habitats naturais, à viagem memorável pelo rio Tejo, passando pelas maravilhas gastronômicas da região, o objetivo é que os turistas se sintam livres para serem e fazerem aquilo que mais desejam.

Este é o quinto vídeo da série promovida pelo Turismo de Lisboa, desenvolvida pela Yellow Mammoth, que explora o conceito “LISBOA, a new way…”. O objetivo é comunicar nos mercados estrangeiros o destino de Lisboa, através dos canais digitais do Visit Lisboa e das agências de comunicação em  Espanha, França, Itália, Reino Unido, Alemanha e Rússia.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.