Foto: Cabana Azul, Costa da Caparica@Airbnb

A Condé Nast Traveller (CNT) selecionou as melhores casas de praia da Europa que se encontram disponíveis para alugar e incluiu a Casa de Praia da Comporta e a Cabana Azul da Costa da Caparica. Para além destes dois alojamentos portugueses, a publicação sugere mais 10.

Veja quais são as melhores casas de praia da Europa para alugar este verão, segundo a CNT:

1. Achinos à beira-mar Milos, Grécia

De casa de pescadores, a Achinos à beira-mar tornou-se numa das melhores casas de praia da Europa para passar as férias de verão de 2022. Já se apaixonou pelo alojamento? É um belo achado na plataforma Airbnb.

2. Cabana Azul, Costa da Caparica, Portugal

Quem nunca sonhou em ter uma cabana na praia? Às vezes, parece o suficiente para se ser feliz. Na Costa da Caparica, encontra-se um lugar especial para satisfazer um sonho partilhado por muitos: a Cabana Azul.

3. Comporta Beach House, Portugal

A casa de praia que todos querem passar férias. Infelizmente, não é para todos os bolsos. Quem não gostaria de ficar numa casa elegante perto de uma das melhores praias do país (a Praia do Pego)? Que luxo!

4. Casa à beira-mar em San Vicente de la Barquera, Espanha

Situada no coração do Parque Nacional de Oyambre, esta casa à beira-mar fica num penhasco com vista para a praia de Gerra e para os Picos da Europa. Encontrará lugar mais impressionante mais próximo? Descubra mais aqui.

5. Dagea, Itália

Uma villa de pedra clássica de Puglia com o necessário – incluindo um forno de pizza –para passar umas belas férias em Itália.

6. Villa 26, Resort Eco Buqez, Croácia

Faz parte de uma série de vilas feitas com materiais ecológicos do ECO Resort Buqez. Segundo a Condé Nast Traveller, é um espaço perfeito para apreciar o pôr do sol.

Villa 26, Resort Eco Buqez, Croácia
créditos: Airbnb

7. Casa de praia em Sardenha, Itália

Fica na praia isolada “Mar e Rocce” e oferece vistas do Mediterrâneo de diferentes pontos. Saiba mais aqui.

8. Casa de praia em Sicília, Itália

Fica mesmo, mesmo, perto do mar. Nesta casa de praia, acorda-se com o som das ondas. A casa fica em Marettimo e dá a oportunidade de descobrir o dia a dia nas pouco conhecidas Ilhas Egadi.

9. Casa de praia em Biarritz, França

Esta casa de praia destaca-se por causa da grande varanda branca. Quem alugar esta casa, com certeza que irá passar grande parte do seu tempo neste espaço.

10.  Casa de Praia em Santorini, Grécia

Construído há cerca de duzentos anos pela família do proprietário, esta casa de praia tem tudo para passar umas férias exclusivas em Santorini.

11.  Casa com vista para o mar na Andaluzia

A prancha de surf dá um ar descontraído a esta casa que parece que saída da Escandinávia.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.