Depois da abertura com comida norte-americana, a Tailândia chega ao Clandestino. O Clandestino, que segue através das Clandtrips a filosofia de street food, tem petiscos com grilos e tenébrios (larvas). De acordo com o comunicado do restaurante, esta é a primeira vez que Aveiro recebe um prato deste estilo.

Durante este trimestre, e para além da carta habitual, o Clandestino terá para entradas: Kuay Teow de Porco - caldo de soja e porco, citronela, dumpling de cogumelos e cebolete ou Gaeng de Camarão que conjuga leite de coco, camarão, caril vermelho, gengibre e dumplings de camarão.

Como pratos principais, pode provar o Pad - noodles de arroz, frango, caldo de soja, amêndoa e legumes e a Pizza Bangkok creme fraiche de espinafre, mozzarella fior di latte, barriga de porco curada em soja, pak choy (couve chinesa) malagueta fresca, cajus picantes e raspas de lima. Nas sobremesas há Mingau Doce de Côco - arroz, coco, zestes de lima, caju picante, canela, malagueta moída e gelado de manga. Mas haverá mais surpresas como os Thai Bugs e outras novidades. Uma delas é o Passaporte Clandestino que vai premiar os clientes mais fervorosos destes menus especiais das Clandtrips, segundo o comunicado.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.