O evento decorre nas Termas de Monfortinho, no concelho de Idanha-a-Nova, e apresenta mais de 50 programas em dois meses e meio, com entrada gratuita.

Música tradicional, sunsets, djs, folk e jazz – todo o tipo de música passará pelas Termas de Monfortinho, um dos melhores complexos termais da Europa e a grande porta de entrada do Centro de Portugal.

Além da música, serão organizadas tertúlias em torno dos mais diversos temas: a saúde da pele, o futuro das termas e do termalismo, nutrição, gastronomia, relações transfronteiriças, usos e costumes locais, instrumentos tradicionais, os segredos do café, a rota do contrabando, caminhadas, a riqueza geológica local, alimentação saudável, turismo de interior, entre outros.

O Festival “Termas é Monfortinho” é um evento inovador e disruptivo, organizado pelas Termas de Monfortinho em parceria com a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Filarmónica Idanhense, Entidade Regional de Turismo do Centro e Associação Ibérica de Turismo do Interior.

As atividades decorrem em três locais diferentes do Balneário Termal: Jardim das Laranjeiras, Sala das Cegonhas e Solário.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.