Com a volta das viagens aéreas, a AirlineRatings.com lançou a sua lista anual das melhores companhias aéreas do mundo, para ajudar os passageiros a decidir qual companhia aérea escolher.

A agência australiana de segurança da aviação e classificação de produtos revelou os vencedores dos seus Airline Excellence Awards com base em critérios que incluem idade da frota, avaliações de passageiros e ofertas de produtos. Este ano, incluiu também a resposta à COVID-19 por parte das companhias aéreas.

Em 2021, a Qatar Airways subiu no ranking para ficar com o primeiro lugar, superando a vencedora anterior Air New Zealand - que liderou a lista seis vezes nos últimos anos.

Além do ranking das 20 melhores, AirlineRatings.com também concedeu prêmios adicionais, como melhor primeira classe (Singapore Airlines), melhor tripulação de cabine (Virgin Australia) e melhores lounges em aeroportos (Qantas). Enquanto isso, a operadora de baixo custo EasyJet ganhou o prêmio de melhor companhia aérea de baixo custo da Europa, enquanto a Jetstar venceu na Ásia / Pacífico e a Southwest venceu nas Américas.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.