Para começar – além, claro, do couvert com pão quentinho do dia, azeite e balsâmico, manteigas e azeitonas – há seis diferentes entradas para petiscar enquanto aguarda o prato principal, de onde se destaca a tradicional sopa de peixe e o salmão macerado com infusão de gin Azores, acompanhado com gelado de guacamole.

Entre os pratos de peixe, há opções que prometem agradar a todos, inclusive os paladares mais exigentes, como o Tataki de atum com arroz cremoso de algas ou o polvo braseado, com batata-doce, pimentos padrón e couve kale. Já para os amantes da carne, são várias as opções, que passam pela Aba de Leitão a Baixa temperatura com risotto de citrinos à Costeleta T-Bone de 400g com batata rústica e arroz thai.

A pensar nos vegetarianos, o Chef criou duas opções: caril de seitan e legumes, amendoim e arroz Thai de coentros, e o Linguini al tartufo.

Para finalizar a refeição com uma sobremesa, peça sem culpa o Parfait de iogurte, framboesa e gengibre ou o Mil folhas de pastel de feijão com gelado de uvada e Lourinhac.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.