Outubro, novembro e dezembro são excelentes meses para viajar porque existem muitos destinos que ficam lindos com o fim do outono e início de dezembro e devemos cultivar o nosso espirito de viajara com diferentes tipos de viagens. Além disso, as companhias aéreas fazem boas promoções por se tratar de uma época baixa.

Além de boas sugestões para as suas próximas férias, vamos ter em conta a sua carteira. Férias low cost é uma combinação de palavras que agrada a quase toda a gente, por isso, continue lendo e se inspire. Com um bocadinho de jeito e exercício orçamental até é possível fazer mais de uma escapadinha além da que tinha planejado.

Antes de se aventurar na galeria abaixo, tenha em conta dois aspectos:

1. Não existe destinos baratos. Existem possibilidades de tornar a nossa viagem mais econômica, optando por comprar refeições em supermercados em vez de restaurantes, ficar hospedado num apartamento e não em um hotel ou se deslocar em transportes públicos. Por exemplo, Paris (que está na lista) é um desses destinos. Pode ficar nos melhores hotéis do centro da capital parisiense e frequentar os melhores restaurantes ou optar por ficar hospedado em um Airbnb em uma zona periférica e comer baguetes ou saladas nos muitos jardins espalhados pela cidade. Verá que os orçamentos são bem diferentes.

2. Pesquisamos as melhores tarifas e estes foram os destinos que tinham melhores preços para os últimos meses do ano.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.