Descubra quais são as cinco experiências que a NCL está a apostar para que o novo navio supere as expectativas dos passageiros:

1. Exclusividade e privacidade

A pensar nos passageiros que gostam de uma experiência exclusiva (e privada, acima de tudo), a NCL criou uma área exclusiva no Norwegian Prima: o The Haven By Norwegian.

Esta área oferece acomodações espaçosas, acesso a todas as actividades e benefícios do navio, bem como ofertas exclusivas para membros, tais como um restaurante privado, um lounge, um bar, piscina infinita, jacuzzi, um mordomo disponível 24 horas, embarque e desembarque prioritários.

2. Andar sob água

Mas, se o objectivo é desfrutar da piscina, os passageiros podem usar as duas piscinas infinitas para alguns mergulhos ou mesmo algumas fotos para as redes sociais - especialmente ao pôr-do-sol.

Após alguns mergulhos, os hóspedes podem ter uma experiência única que lhes permite ter o oceano literalmente a seus pés. As duas pontes do Oceanwalk a bordo do Norwegian Prima oferecem vistas agradáveis.

Praia infinita do Norwegian Prima
Praia infinita do Norwegian Prima créditos: DR

3. Sauna a carvão e outros experiências para ter no spa

O navio conta com uma sauna a carvão, a primeira na indústria dos cruzeiros, segundo a NCL. Esta sauna utiliza um sistema de aquecimento que pode atingir entre 27 e 50 graus.

A sauna alimentada a carvão é apenas uma das oito opções de spa disponíveis no cruzeiro. Os passageiros podem desfrutar de uma série de experiências:

  • A Sala de Gelo: Após descomprimir na sauna ou na sauna a vapor, os passageiros podem refrescar-se na Sala de Gelo. O ar fresco ajuda a melhorar a circulação sanguínea e fortalece o sistema imunitário;

  • Os Chuveiros Experimentais: Diferentes jactos de água com efeitos de luz ajudam a estimular a circulação sanguínea;

  • Piscina com Água Salgada: Este tratamento ajuda os passageiros a relaxar completamente os seus músculos enquanto flutuam em água quente. Uma experiência semelhante à gravidade zero, devido à flutuabilidade da água salgada;

  • Sauna de infravermelhos: Ao contrário das saunas tradicionais que utilizam o calor convencional para aquecer o ar, as saunas de infravermelhos utilizam os raios para aquecer o corpo.

4. Espetáculos

Eentretenimento é outra coisa que não poderia faltar no Norwegian Prima, e as atuações terão todas lugar no Prima Theater e no NightClub, um espaço que converte um palco numa pista de dança. Para os passageiros que sempre quiseram assistir a um espectáculo da Broadway, The Donna Summer Show, nomeado para um Prémio Tony, e que passa pelos maiores sucessos da Rainha da Discoteca, está a bordo do Norwegian Prima.

Para além de atuações de qualidade, o espaço será também o local de concursos televisivos como The Price is Right, Supermarket Sweep, Press Your Luck e Beat the Clock - para que os hóspedes possam aproveitar ao máximo o seu cruzeiro.

Indulge Food Hall
Indulge Food Hall créditos: DR

5. À volta do mundo em 80 pratos

A elegante Onda by Scarpetta traz ao mar o encanto e a cozinha italiana dos restaurantes de Scarpetta dos Estados Unidos, Reino Unido e Emirados Árabes Unidos. O restaurante oferece uma versão moderna dos pratos tradicionais italianos numa experiência gastronómica com vista para o oceano - a versão moderna do Spaghetti Tomate e Manjericão é uma das preferidas dos passageiros.

Os sabores internacionais são outra experiência que os passageiros podem ter a bordo do Norwegian Prima no Indulge Food Hall. Inspirado nos mercados gourmet de todo o mundo, aqui pode desfrutar de uma experiência social desde o pequeno-almoço até ao último petisco do dia. Pode escolher entre 11 estações diferentes, food trucks ou mesmo apreciar a comida na sala de estar ao ar livre.

Norwegian Prima
Norwegian Prima créditos: DR

Outras experiências para desfrutar a bordo do Norwegian Prima:

Para os fãs de corridas de kart, o navio conta com uma pista de três níveis, com 420 metros, para desfrutarem da vista incrível das cascatas da Islândia ou dos fiordes da Noruega, enquanto descem num kart a uma velocidade que pode ir até 50 quilómetros por hora.

Os passageiros mais radicais podem experimentar o The Drop & The Rush a bordo da Norwegian Prima. Os dois slides são perfeitos para competições com amigos ou com a família, descendo 10 decks, a uma velocidade única no mar. Para os passageiros que preferem fazer o percurso com calma, o The Drop é o primeiro escorrega no mundo, onde podem descer calmamente do deck 18 para o 8 sentados num tapete.

E, como não podia deixar de faltar, a cultura faz parte da experiência Norwegian Prima. Neste navio há um espaço de arte, The Concourse, uma espécie de jardim ao ar livre, que se transforma de noite. Com seis peças espetaculares e imersivas dos famosos artistas Alexander Krivosheiw e David Harber.

Os passageiros podem, ainda, explorar 14 atrações únicas e emergir em 40 experiências virtuais no Galaxy Pavilion a bordo do Norwegian Prima. Há a possibilidade de experimentarem uma Escape Room, um simulador de voo ou jogarem golf.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.