A emoção decorre em Vancouver, no Canadá, onde o visitante é transportado de helicóptero para o acampamento base de Head-line Mountain Holidays no meio da neve, seguido de um passeio até às grutas de gelo de Whistler. Mas não é tudo.

Esta experiência ainda inclui jogar golfe no meio do gelo usando bolas biodegradáveis, uma aula de mixologia usando gelo que foi apanhado ao longo de anos e estadia de três noites em uma suíte de luxo.

A aventura mostra alguns dos mais belos elementos naturais da Colômbia Britânica e inclui uma experiência de jantar privativa de luxo com um Chef-De-Cuisine particular no meio, claro está, de uma beleza gelada.

E a aventura começa aqui...

Os visitantes são levados primeiro de Vancouver para as Grutas de Gelo Whistler através do seu próprio helicóptero particular, juntamente com um fotógrafo pessoal para retratar toda a experiência instagramável.

Depois de sobrevoar os campos de gelo mais a sul do Canadá, irá chegar ao seu destino para explorar a magia das famosas calotas de gelo. Um guia pessoal vai apresentar a restante viagem e atividades e, após um breve resumo, o levará a uma variedade de grutas de gelo e por um labirinto de azul, enquanto aprende sobre a história natural da gruta, picos vulcânicos, vida selvagem e muito mais.

Uma vez no coração da calota polar, os visitantes irão degustar um jantar gastronômico de cinco pratos apresentando alguns dos destaques culinários pelos quais a Costa Oeste é conhecida, tudo sentado debaixo de uma "catedral" de azul. Poderão, ainda, explorar a região em uma mota de neve.

No voo de volta para Vancouver, os visitantes irão apreciar a região alpina circundante enquanto voam entre picos vulcânicos antigos e florestas imponentes, antes de pousar em um local privado para uma sobremesa e degustação de champanhe.

Na volta ao hotel, há tempo para participar de uma aula particular de mixologia, usando gelo com 12.000 anos. Os hóspedes irão relaxar ainda mais com um tratamento de spa prolongado de duas horas e meia para dois, que oferece tratamentos inspirados nas práticas históricas de bem-estar da Colômbia Britânica.

A oferta também inclui uma estadia de três noites na luxuosa suíte do Shangri-La Vancouver, pequeno-almoço para dois, um chá da tarde inspirado no gelo e um crédito de 500 dólares para jantar no Miantiao.

Os visitantes também receberão uma série de surpresas adicionais durante e após a sua estadia, incluindo um photobook especial com imagens da sua experiência inesquecível. Tudo isto por cerca de 42 mil euros.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.