Uma Marina rodeada de belos iates, restaurantes de luxo e águas cristalinas, é um momento irresistível para registar no Instagram, certo?

Por isso, a plataforma comparethemarket.com elaborou uma lista com as 10 marinas que mais sucesso fazem na rede social, juntamente com as principais dicas do que fazer no destino.

De acordo com o estudo, as 10 marinas mais Instagramáveis do mundo são as seguintes:

tabela marina

A "rainha" é a Dubai Marina. Conhecido como um local pitoresco com arranha-céus, águas azuis e restaurantes chiques, não é surpresa que #dubaimarina tenha recebido mais de 3,9 milhões de posts.

Marina di Dubai
créditos: Unsplash

Em segundo lugar está a Marina del Rey, uma comunidade à beira-mar em Los Angeles, sendo o maior porto de pequenas embarcações da América do Norte.

Marina del Rey
créditos: Unsplash

Em terceiro lugar está a Marina di Porto Cervo, na Sardenha, Itália. Famosa pelas suas festas extravagantes e vida noturna, a zona em redor oferece uma mistura de belezas naturais intocadas e instalações modernas, como boutiques e clubes sofisticados.

Marina di Porto Cervo

Fora do top 10 estão ainda Montauk Yacht Club em Nova Iorque, com #montaukyachtclub apresentando 7.354 posts, e Porto Hercules no Mónaco, que ganhou 7.228 posts com a hashtag #porthercules.

Para saber mais sobre o estudo, visite o site da comparethemarket.com.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.