O Vivo X70 Pro+ é considerado um dos smartphones mais poderosos da atualidade, segundo o benchmark do AnTuTu, assumindo o quarto lugar do top 10 dos equipamentos de topo do mercado chinês. A DXoMark, especialista em testes da câmara fotográfica de smartphones, também o coloca entre os melhores equipamentos para captar imagens.

Recebeu no geral 131 pontos, que embora esteja um pouco longe dos 144 atribuídos ao Huawei P50 Pro, ocupando o 12º lugar da tabela geral, juntamente com o Oppo Find X3 Pro, assume o primeiro lugar no que diz respeito ao segmento premium. Nessa lista encontram-se os smartphones iPhone 13 e iPhone 13 mini, o iPhone 12 ou o Xiaomi Mi 11.

Veja na galeria imagens do Vivo X70 Pro:

O smartphone tem um processador Mediatek Dimensity 1200, 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Quanto ao módulo de câmara, este tem quatro sensores produzidos em parceria com a Zeiss. Apresenta uma lente principal de 50 MP, juntamente com uma ultra grande angular de 12 MP, equipada com estabilização de imagem semelhante a um gimbal. Tem ainda um sensor Tele de 12 MP com zoom de 2x, em combinação com um módulo periscópio de 5X de 8 MP. É possível gravar vídeos a 4K a 60 FPS com este sistema.

Veja na galeria alguns exemplos dos testes da DXoMark:

Quanto aos pontos destacados no teste, a DXoMark salienta a sua palete de cores, a capacidade de registar imagens com qualidade em baixas condições de iluminação. O autofoco também foi elogiado, assim como a profundidade das imagens e a exposição. O balanceamento dos brancos e o detalhe da iluminação também foram pontos positivos, tal como a estabilização de vídeo.

Já no campo negativo, o balanceamento de brancos em interiores e em baixa condição de luz. Há também algum ruído nas imagens, nas condições gerais. A especialista também notou quebras súbditas na resolução na captação de imagens telescópicas de forma sucessiva. No teste registou a quebra de resolução em duas imagens consecutivas da mesma cena.

Vivo X70 Pro DXoMArk
Créditos DxoMark

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.