Ainda não foi lançado, mas o design já virou algumas cabeças. Trata-se do primeiro smartphone da Nothing, a tecnológica liderada por Carl Pei, co-fundador da One Plus, que chamou à atenção do mercado com um par de auriculares transparentes. O equipamento vai seguir esta linha, segundo o que foi possível aferir do teaser, mas ainda não é possível avançar outros detalhes acerca do aparelho.

Das primeiras imagens é possível retirar algumas conclusões: o smartphone vai contar com duas câmaras traseiras; uma moldura plana, semelhante ao que encontramos no iPhone 12; uma tampa traseira transparente que revela o sistema de carregamento wireless, bem como os parafusos que "colam" as diferentes camadas do telemóvel; e um padrão misterioso que, segundo a imprensa internacional, será retroiluminado.

Até à data, sabe-se que o Phone 1 vai contar com um processador Qualcomm Snapdragon, sistema operativo Android e um design particularmente chamativo. A empresa está a trabalhar com o ex-responsável pelo departamento de design da Dyson, Adam Bates, por forma a cumprir com as expectativas que tem vindo a criar neste segmento.

Ainda não é certo que este seja um smartphone topo de gama, pelo que teremos de esperar pelo dia 12 de julho para conhecer mais novidades, data em que o smartphone será oficialmente apresentado. Caso queira inscrever-se para a livestream, faça a sua inscrição através deste link.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.