A Netflix lançou um novo app que, apesar de apresentar conteúdos das suas séries e filmes, tem, na verdade, um propósito bem diferente. A Fast Laughs procura fazer as pessoas rir através de trechos curtos que são apresentados num feed bastante semelhante ao do TikTok. É, em suma, uma coletânea de clips engraçados para descontrair.

Os vídeos são apresentados na vertical e também se reproduzem automaticamente. É possível reagir com estes vídeos através de um botão "LOL", ao invés do típico "gosto". O app vai contar com até 100 clips novos por dia. Cada um deles terá entre 15 a 45 segundos e caso se interesse pelo vídeo, pode até adicionar o respectivo filme/série à sua lista de conteúdos a ver ou iniciar prontamente a sua visualização na app da Netflix.

A funcionalidade vai ter uma zona dedicada na app. Para acessar ao Fast Laughs basta clicar no ícone dedicado que vai surgir na barra de navegação, na zona inferior da tela.

Os links dos vídeos podem ser compartilhados em outras plataformas, mas apenas os inscritos do serviço de streaming poderão assistir aos mesmos, uma vez que é necessário abrir a app do Netflix.

O Fast Laughs vai ser lançado em países de língua inglesa, por enquanto. Inicialmente estará apenas disponível para iOS, mas a empresa já confirmou que está testando uma versão para Android.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.