Chama-se MultiVersus e já considerado como a versão da Warner Bros. à fórmula de jogos de combate da série Super Smash Bros. da Nintendo. Um aspeto diferenciador é que o jogo terá uma forte componente multijogador cooperativa, ou seja, equipas de dois jogadores vão poder defrontar-se nos cenários. Além disso, as personagens podem combinar golpes únicos nos ataques aos adversários.

O jogo foi revelado em novembro e será free-to-play, prevendo-se uma versão beta aberta a todos a partir de julho. MultiVersus, como indica o nome, reúne personagens que todos bem conhecemos, como Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha e Harley Quinn da DC, com figuras que conhecemos das séries animadas dos Looney Tunes, como Bugs Bunny, Demónio da Tasmânia, assim como Shaggy de Scooby Doo e Tom & Jerry.

Veja na galeria imagens do jogo:

Iron Giant, o protagonista do filme de animação da Warner Bros. é outro dos nomes já avançados para este título. E também os tresloucados Finn e Jake de Adventure Time estão incluídos neste grupo de elite. Arya Stark de Game of Thrones vai mostrar toda a sua destreza de combate esta aventura.

A versão alpha fechada do jogo começou esta quinta-feira, dia 19 de maio, que servirá para testar a consistência dos servidores, seguindo-se em julho a abertura a todo o público. O estúdio que está a produzir o jogo, a Player First Games, está a trabalhar próximo da comunidade de jogadores dedicados a títulos de combate, ouvindo o seu feedback para aplicar em MultiVersus.

Além do componente multijogador competitivo, prevê-se que o jogo apresente algumas opções a solo. Os cenários serão semelhantes a Smash Bros., numa perspetiva de plataformas 2D, e alguns dos cenários são inspirados diretamente nos respetivos universos.

O jogo vai ser lançado para PC, consolas PlayStation e Xbox em data ainda por anunciar. Pode registar-se para a beta de MultiVersus no website oficial.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.