Depois do lançamento da família iPhone 13 e dos novos iPads, revelados no mais recente evento da Apple, o Apple Watch Series 7 tem uma data de “estreia” marcada para 15 de outubro. O novo relógio inteligente já pode ser reservado a partir de hoje e está disponível em cinco cores diferentes e com uma nova coleção de braceletes.

A nova geração de relógios inteligentes promete resistir às quedas mais aparatosas e tem uma tela maior do que as versões anteriores. O Apple Watch Series 7 tem menos 40% de moldura do que o modelo anterior, confirmando-se os rumores que apontavam para um design com bordas arredondadas.

Clique nas imagens para mais detalhes sobre o Apple Watch Series 7

As molduras do Apple Watch Series 7 foram construídas a partir materiais 100% recicláveis. Os botões do smartwatch também "cresceram" para acompanhar o aumento de dimensão da tela, que, de acordo com Apple, tem mais 27% de texto visível. Será possível escrever no teclado virtual da tela, como os smartphones, graças a um sistema de machine learning que tenta prever e completar as frases.

A durabilidade foi uma das preocupações da Apple, que incluiu um vidro reforçado e certificação IPX6, dando ao relógio inteligente mais resistência a água e pó.  O smartwatch promete ser mais rápido a carregar que a geração anterior, contando uma maior autonomia.

À "boleia" do novo Apple Watch 7, a Apple falou de algumas novidades do serviço Fitness+, incluindo novos treinadores virtuais e aulas de fitness, com meditações guiadas que passam a estar disponíveis. A Apple refere que novos exercícios serão atualizados semanalmente. O novo modo de Group Workout suporta vários utilizadores em simultâneo, que podem comparar resultados, e chega no final do ano ao smartwatch.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.