Tal como Fortnite, os fãs do formato battle royale gostam de jogar tanto no PC como smartphones e por isso, a Electronic Arts estava a preparar uma versão de Apex Legends para mobile, que chegou agora às plataformas digitais. O jogo inspira-se nas personagens icónicas do título principal e reúne equipas de jogadores para participar em batalhas em que ganha quem for o último a permanecer vivo.

O jogo foi construído de raiz para equipamentos móveis, adaptando os seus controlos à interface dos ecrãs dos smartphones. O lançamento do jogo dá início à sua primeira temporada, e introduz uma personagem criada exclusivamente para esta versão: Fade, um supersoldado munido de alta tecnologia capaz de lhe dar uma posição tática sobre os adversários. Ao todo estão disponíveis 10 personagens.

Veja na galeria imagens do jogo:

O Prime Time Battle Pass introduz diversos itens cosméticos que os fãs podem desbloquear ao longo das partidas. Há ainda alguns modos de jogo disponíveis por tempo limitado. Neste jogo os jogadores podem construir equipas de três elementos, combinando as habilidades das suas personagens de forma tática.

O jogo inclui o mapa Worlds’s Edge, o modo Arena 3v3 nos cenários Estação Termal, Artilharia e Transbordo. E ainda um novo modo de team deathmatch construído para esta versão, que roda cinco mapas: Mercado, Artilharia, Transbordo, Estação Térmica e Skull Town.

Pode fazer o download gratuito de Apex Legends Mobile para smartphones iOS e Android.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.