A sinalização existe para simplifica a orientação enquanto viajamos. É chamada a linguagem universal. Mesmo estando numa língua estrangeira somos capazes de a interpretar. Ou não será assim?
Vivemos num lugar incrível que, felizmente, graças à internet, podemos apreciar através de janelas. Porém, nada melhor do que ver com os nossos próprios olhos.
Faça uma pausa, pelo menos este verão, de destinos como Algarve, Maiorca ou Formentera. Mostramos lugares, menos conhecidos, que provavelmente gostará de visitar.
Viajar para assistir a eventos desportivos é cada vez mais comum, por isso, apresentamos destinos que valem mesmo o esforço para assistir nem que seja uma partida ou combate.
A Suíça já há muito que deixou de ser um destino para os portugueses irem exclusivamente trabalhar. O país helvético quer afirmar-se como referência nas viagens familiares e a aposta parece garantida.
Viajar com dependentes pode ser, ou parecer, um tormento, ainda mais quando esses viajantes involuntários têm menos de cinco anos. Se há país que deixa os pais mais serenos é a Suíça.
O alojamento é uma das parcelas mais pesadas nas contas finais e, seja porque o orçamento é apertado ou porque querem fazer mais do que uma viagem por ano, poupar na estadia pode ser a solução.