Desde criança que a vemos crescer diante da nossa tela. Foi com a Disney, mais precisamente com a série Barney, ao lado da atriz e cantora Demi Lovato, que Selena Gomez ganhou o gosto pelo mundo do espetáculo. O sucesso chegou com a série juvenil Os Feiticeiros de Waverly PlaceAo mesmo tempo que dava cartas no mundo da representação, Selena Gomez decidiu mostrar que também tinha talento para a arte musical. Naturally, Come & Get It, Good For You e Same Old Love e Lose You To Love Me são alguns dos seus grandes sucessos até à data.

Selena Gomez é uma inspiração não só a nível artístico, mas também de vida. A atriz e cantora, que sofre de lúpus, doença auto-imune do sistema imunitário, foi submetida, em 2018, a um transplante de fígado, tendo estado várias vezes internada em estado crítico. Para além de tudo isto, a ansiedade tem-se revelado ser uma constante presença no seu cotidiano. Nas redes sociais ou nos meios de comunicação social, a atriz e cantora já falou abertamente sobre a importância em mantermos a nossa saúde mental estável.

Seja no tapete vermelho de uma premiação ou em uma atuação musical, é rara a vez que falha no cabelo e maquiagem. Alinhada com as tendências do momento, já a vimos com sombra verde, eyeliner profundo ou gloss ultra brilhante. Ora curto ora comprido, com ou sem franja, Selena Gomez é fã da mudança quando a ocasião assim o pede.

Selena Gomez é fã de Beleza. Rare Beauty é a marca de maquiagem da cantora, que tem como objetivo fazer com que quem usa sinta-se confortável. De bases a blushes, podemos encontrar os vários produtos na site oficial da marca e na loja Sephora. “Rare Beauty não é sobre como as outras pessoas te vêm, é sobre como te você enxerga você mesma.”, diz Selena Gomez.

No dia em que comemora 29 anos, guarde já os melhores looks de Selena Gomez para se inspirar quando a imaginação decide tirar uma folga.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.