A 27ª edição da entrega de prêmios dos SAG (Screen Actores Guild) foi mais uma cerimônia que precisou ser feita à distância, como estamos habituados. Mas nem uma pandemia pode fazer parar a Cultura e a homenagem a quem torna possível, por isso, foi celebrado o que melhor se fez no cinema e nas telas em casa.

No mundo das séries, a veterana 'The Crown' arrecadou o prêmio de Melhor Elenco de Série Dramática, enquanto que 'Shitt's Creek' conquistou o de Melhor Elenco de Série de Comédia. Viola Davis, Yoon Yeo-jeong, Anya Taylor-Joy, Gillian Anderson e Catherine O'Hara foram as vencedoras dos prêmios para melhores atrizes em filmes, séries e mini-séries.

Daniel Kaluuya, Mark Rufallo, Jason Sudeikis e Jason Bateman foram os atores que saíram galardoados da gala, pelos seus trabalhos nos cinemas, mini-série e série, respetivamente. Sem esquecer Chadwick Boseman, que faleceu em agosto do ano passado. Quanto ao cinema, 'Os 7 de Chicago', também favorito aos Óscares, foi o vencedor para Melhor Elenco.

Quanto à Beleza, não é por não haver tapete vermelho que o rigor não se mantém. Na maquiagem vimos peles naturais, como uma boa base para sombras e batons vibrante. Já nos cabelos, as escolhas caíram mais sobre penteados soltos e descontraídos.

Na fotogaleria encontra os looks de Beleza da entrega de prêmios SAG de 2021:

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.