Eles controlam as rédeas do seu destino e a sua impulsividade como ninguém, estando sempre extremamente conscientes da importância de pensarem duas vezes previamente a tomarem qualquer atitude.

Eis, de acordo com um artigo publicado no jornal Metro World News, aqueles que são os dois signos mais calculistas do zodíaco:

Touro

É um signo bastante introspectivo e que reflete em profundidade sobre as suas ações. Ele é capaz de dar a volta por cima com as suas ideias, pensamentos e intuição.

O taurino até pode ter alguma dificuldade em encarar novos caminhos, mas é extremamente observador e procura sempre formas de analisar detalhadamente diferentes situações antes de dar o primeiro passo. Quando finalmente toma uma decisão, este signo é determinado e absolutamente perseverante.

Virgem

O virginiano calcula sempre todos os possíveis cenários na sua mente, avaliando as consequências e melhor forma de realizar os seus objetivos. Ele jamais deixa o seu lado analítico de lado e pode ser bastante crítico relativamente aos seus próprios pensamentos.

Além do seu lado lógico, a sua mente é igualmente perfeccionista, dedicando-se assim a grandes projetos nos quais raramente falha.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.