Ivete Sangalo é uma das mais carismáticas cantoras do nosso país. Festa é com ela e, hoje, os motivos são outros: o seu aniversário. Ivete Sangalo está de parabéns. São 49 anos de sucesso, dança e muita música. Tirar o pé do chão é o seu lema de vida desde os anos 90, quando estreou no panorama musical com a banda “Eva”. De hit em hit, foi revolucionando as tabelas musicais, vendendo mais de 4 milhões de discos. Em 1999, arriscou em uma carreira solo. “Se eu não te amasse tanto assim” se tornou, rapidamente, um sucesso mundial, seguido de “Quando a chuva passar”, “Abalou”, “Sorte grande”, Agora eu já sei”, entre outros.

Conhecida pela sua poderosa voz e atuações energéticas, Ivete Sangalo já recebeu 15 indicações ao Grammy Latino, tendo ganho três vezes. A cantora pode também se gabar de ser a artista com mais prêmios de gala “Melhores do Ano” do canal Rede Globo, com onze troféus, sendo oito de “Melhor Cantora” e três de “Melhor Música”. Em 2012, foi eleita a 100ª maior voz brasileira de todos os tempos, pela revista Rolling Stone Brasil. A sua música já chegou a todos os cantos do mundo, sendo Portugal, Espanha, Alemanha, Angola, Suíça, Estados Unidos e até o longínquo Japão.

Ivete Sangalo é também um sucesso fora do palco. A cantora é embaixadora da Boa Vontade no combate ao tráfico de pessoas no Brasil. Já em 2014, foi agraciada com o título de madrinha da aeronave Patrulha P-3AM, do Esquadrão Orungan, que pertence ao 7º Grupo de Aviação da Força Aérea Brasileira. Nesse mesmo ano, foi eleita a mulher mais poderosa na lista dos brasileiros mais influentes.

Em cima e fora do palco, Ivete Sangalo eleva a “Beleza rara”. Com as suas pernas tonificadas, pele morena e olhos intensos, a cantora não deixa ninguém indiferente. Aos 49 anos, continua dando um show nos looks de maquiagem. Há os mais simples e clássicos, protagonizados pelas sombras douradas ou nudes, mas há também os mais estilosos, com a sombra azul no topo das preferências. Embaixadora de várias marcas de Beleza, como por exemplo a Salon Line, Ivete Sangalo é uma inconstante no que toca aos seus cabelos. Ora esticados ora ondulados, os cuidados se redobram quando os fios apresentam sinais de desidratação. À revista Marie Claire Brasil, a cantora revelou que no dia-a-dia nunca utiliza modelador cabelo, secador o prancha de alisamento. Ivete Sangalo acrescenta ainda que a hidratação, acompanhada de uma massagem no couro cabeludo, é essencial para a saúde dos seus fios capilares.

No dia em que comemora 49 anos de idade, recordarmos os melhores looks de Beleza de Ivete Sangalo.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.