Momentos de fracasso e de sucesso fazem parte da vida de todos nós. Todavia, determinados signos do zodíaconão lidam muito bem com as conquistas dos outros e, quando passam por momentos mais desafiadores, deixam toda a sua inveja transparecer.

Veja, de acordo com o jornal Metro World News, os signos que nem sempre conseguem controlar a inveja:

Touro

Este signo define muito bem aquilo que merece, o que é seu e por isso mesmo, pode cair na tentação de pensar 'isso deveria ser meu' ao olhar para as conquistas dos outros.

Como tal, o taurino pode acabar por cobiçar quem tem algo que ele gostaria também de possuir. Podendo inclusive exagerar nos seus esforços para se igualar ao outro ou conquistar o que almeja, perdendo assim a noção da realidade.

É importante que este signo aprenda a cultivar as suas metas autênticase deixe de procurar tanto validação alheia.

Câncer

O canceriano tende a valorizar excessivamente tudo o que está associado com o coração e pode acabar por se tornar dependente de afeto, fazendo com que sinta inveja de quem está tendo sucesso na vida amorosa.

Quando se sente assim, estesignonão só deseja atrair o amor, como pode tentar sabotar os relacionamentos de quem o rodeia. Tal faz com que idealize cenários perfeitos e inacessíveis para si, tal pode afetarbastante a sua auto estimae relações em geral.

Leão

Este signo crê fielmente no seu potencial de conseguir alcançar os seus objetivos. Contudo, pode sentir-se profundamente desanimado quando alguém consegue chamar mais a atenção ou destacar-se mais do que ele, uma atitude que facilmente pode se transformar em inveja.

A validação externa torna-se essencial e quando isso acontece o Leão pode acabar magoando a si mesmo e aos outros. Tudo isso tende a limitar a sua identidade, criatividade e otimismo.

Leia Também: Os dois signos que estão sempre metidos em dramas e encrencas

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.