Há signos que parecem ter um radar para pessoas com algo a esconder e que sabem afastá-las da sua vida como ninguém. Falamos de você?

O portal Metro World News reuniu uma lista. Veja abaixo:

Áries (21 de março a 20 de abril)

Impulsivo, o ariano pode, por vezes, relacionar-se com pessoas que nem sempre têm as melhores intenções. No entanto, a mentira tem perna curta com as pessoas destes signos.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Leão entra e sai de diversos círculos sociais ao longo da sua vida e, por isso, vai acumulando experiência em lidar com pessoas, inclusive com quem cria problemas e acrescenta falsidade. Como tal, consegue decifrar pessoas mentirosas a léguas.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Os nativos deste signo têm um sexto sentido apurado no que toca a descobrir quem esconde algo. Ao mesmo tempo, não confiam facilmente em ninguém e não gastam tempo com quem suscita bandeiras vermelhas. À primeira oportunidade, distanciam-se.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Desconfiado e observador por natureza, Capricórnio tem um instinto que não falha. Mentirosos e traidores não escapam ao seu radar.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Este signo não gosta de manter contato com pessoas que apenas fingem ser algo. Nem sempre percebe a falsidade à primeira. Porém, com tempo, chega sempre lá.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.