É desde 2004 uma das modelos mais bem pagas do mundo da Moda e da publicidade. Em 2012, ficou em primeiro lugar na lista das modelos mais ricas da revista Forbes. O seu sucesso na indústria começou no final dos anos 90 quando fez parte da vaga das primeiros modelos brasileiras a internacionalizarem-se. De 2000 a 2007, Gisele Bündchen foi anjo da Victoria’s Secret. Pela forma poderosa e destemida como pousava e desfilava, a modelo impulsionou o crescimento da marca no mercado. Gisele Bündchen foi também a grande pioneira do movimento “caminhada a cavalo”, pois quando desfilava levantava os joelhos e chutava os pés para a frente.

Para além da sua carreira de modelo, é também uma reconhecida ativista ambiental e filantropa. A atenção e preocupação com o meio ambiente é uma constante seja através das marcas com quem trabalha, como por exemplo o Boticário que contém produtos de origem vegan, ou pelas campanhas que apoia, como a campanha para terminar com o uso de sacos de plástico. Gisele Bündchen é Embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente. Save the Children, Cruz Vermelha e Médicos Sem Fronteiras são também algumas instituições de caridade que têm o seu apoio.

Gisele Bündchen detém uma glowing skin, um cabelo impecavelmente à le summer vibes e um sorriso no rosto que imana boas vibes 24/7. No sue livro Lições, do qual já falamos por aqui, a modelo refere que a sua rotina de cuidados de pele coloca em primeiro lugar a água termal e o sérum. Na maquiagem, apesar de ser o mais natural possível, Gisele Bündchen não dispensa o blush e o gloss. O cabelo é secar ao natural e usar modelador de cachos para finalizar.

Pela influência na moda e na Beleza, forma descontraída de estar na vida e defensora do planeta e de causas sociais, o nosso obrigada, Gisele. Percorra a galeria e conheça os seus melhores looks de Beleza.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.