Quem está hoje de parabéns é Natalie Portman. A atriz, produtora e cineasta faz 40 anos. Com um Óscar, dois Globos de Ouro e um BAFTA, é um dos nomes mais acarinhados do universo de Hollywood. A paixão pelo mundo do cinema apareceu relativamente cedo. Aos 10 anos, recusou uma proposta de uma agente da Revlon para ser modelo, tendo dito que preferia ser atriz.

De nacionalidade israelita e americana, Natalie Portman fez a sua grande estreia com o filme “Léon: The Professional”, em 1994. O reconhecimento internacional chegou quando ainda estava a estudar Psicologia na Universidade, com “Star Wars: Episode I – The Phantom Menace” e "Anywhere But Here”, ambos realizados em 1999.

Dentro do seu extenso currículo enquanto atriz, destacamos ainda “Closer”, “Black Swan”, “Thor: The Dark World” e “Jackie”. Em 2008, Natalie Portman deu o pontapé de saída na sua carreira de realizadora, dirigindo dois filmes: “Eve”, com presença no Festival de Veneza, e “New York, I Love You”.

Como defensora dos direitos dos animais, Natalie Portman segue uma rotina de Beleza de acordo com a filosofia de vida vegan, preferindo produtos de origem natural e sem quaisquer testes em animais. À revista Vogue, a atriz mostrou alguns dos seus cuidados de pele.

“Tive acne durante toda a vida, até decidir eliminar os lacticínios da minha alimentação. À medida que fui envelhecendo, fui sentido que a minha pele precisava de mais hidratação. O creme Dior Forever Fluid é excelente para essa necessidade”, afirma.

Embaixadora da Dior, é fã do batom vermelho e de uma maquiagem natural, com um leve brilho, tanto no olhar como nas maçãs do rosto.

No dia em que Natalie Portman celebra 40 anos, recorde os seus melhores 40 looks de Beleza:

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.