Há pessoas que têm uma espécie de voz interior que seguem cegamente. Será que faz parte do grupo de signos com um sexto sentido apurado?

Eis uma lista reunida pelo portal Metro World News:

Áries (21 de março a 20 de abril)

Quando conhecem pessoas com quem a ligação flui de forma muito especial, é aí que o sexto sentido deste signo começa a notar. Além de saber quando pode se apaixonar por alguém, compreende reações e problemas que podem surgir, antecipando comportamentos mais impulsivos.

Gêmeos (21 de maio a 21 de junho)

Poucos falam da intuição dos geminianos, mas a verdade é que este signo tem espírito de iniciativa e sabe que palavras usar diante da conquista ou alguma outra situação graças aos sinais dados pela sua mente e coração.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

É muito provável que Sagitário saiba exatamente quando uma conquista se torna em algo mais e que desafios irá enfrentar. Além de sorte, ele tem sabedoria para prestar atenção ao seu instinto.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Ao contrário do que muitos pensam, Capricórnio tem um lado muito prático que o ajuda a compreender o que deve ser feito na sua vida amorosa. A autoanálise ajuda-o a refletir antes de agir.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.