Todos conhecemos alguém que está constantemente em 'competição', se comparando e culpando meio mundo pelos seus erros. E os especialistas no zodíaco acreditam que há signos que o fazem melhor que outros.

Consegue adivinhar quais são? Veja abaixo os signos que são peritos a fazer-se de vítimas. A lista foi reunida pelo portal Metro World News.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Das duas uma: ou está tentando encobrir uma falha ou sente-se ameaçado pelo sucesso de terceiros. Gêmeos nem sempre opta por usar a estratégia da vitimização, mas quando o faz é exímio.

Câncer (21 de junho a 21 de julho):

Os nativos deste signo têm a mania da perseguição e acreditam firmemente que o mundo se uniu para os tramar. A vitimização é uma forma de defesa.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

O Virgem não perde uma oportunidade para atirar as culpas para cima de terceiros e com muita arrogância à mistura. A sua forma de fazer as coisas é sempre a 'melhor'.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Apaixonado e sensível, Escorpião também é bastante rancoroso e, por isso, sabe interpretar o papel de vítima como ninguém.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

O Peixes prefere mil vezes fazer-se de vítima a defender uma ideia. No fundo, vitimiza-se para não perder a admiração dos outros.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.