No início do ano, para promover a sua nova série francesa, "Lupin", a Netflix desafiou o protagonista da história. Omar Sy ("Amigos Improváveis"), que veste a pele de Assane Diop, disfarçou e escolheu uma estação do metro de Paris para afixar cartazes da série do serviço de streaming.

No vídeo compartilhado nas redes sociais pela Netflix France, o ator coloca um poster da série que protagoniza na estação Palais Royal-Musée du Louvre, não sendo reconhecido pela grande maioria dos passageiros.

Veja o vídeo:

A primeira temporada de "Lupin" estreou em janeiro na Netflix e liderou o top diário do serviço de streaming em vários países, como Brasil, Portugal, Argentina, Itália, Espanha, Holanda ou Suécia. Depois do furor dos primeiros episódios, o serviço de streaming decidiu não prolongar a espera dos espectadores e estrear a segunda parte da série já esta sexta-feira, dia 11 de junho.

"O desejo de vingança de Assane contra Hubert Pelligrini destruiu a sua família. Agora, encostado à parede, ele tem de pensar em um novo plano, mesmo que isso represente se colocar em perigo", resume o serviço de streaming na legenda que acompanha o trailer.

Nos novos episódios, o protagonista vai continuar tentando se vingar de Hubert Pellegrini. "O jogo acabou. A sede de vingança de Assane contra Hubert Pellegrini arrasou a família. De costas contra a parede, ele tem de pensar em um novo plano, mesmo que isso signifique se colocar em perigo", acrescenta a Netflix.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.