A cidade do sul de França volta a ser palco de um dos festivais mais importantes da sétima arte. A 74ª edição do Festival de Cannes reuniu não só os nomes grandes do cinema, como da música, moda e arte. A par com as apresentações dos filmes e festas, o tepete vermelho é mais esperadas do ano, onde o glamour, elegância e dramatismo entram em cena com vestidos únicos, jóias deslumbrantes e, claro, looks de Beleza irrepreensíveis. Este ano, não foi exceção.

Esta edição do Festival de Cannes ficou especialmente marcada pela celebração da Beleza natural. Muitas foram as celebridades que desfilaram pelo tapete vermelho com os seus cabelos brancos bem visíveis, saiba tudo aqui. Ainda nos cabelos, vimos muitos cabelos soltos, mas também houve espaço para penteados mais elaborados, como mostraram as modelos Bella Hadid e Coco Rocha.

Já na maquiagem, a elegância e glamour foram a palavra de ordem, mas sempre com algum dramatismo característico do evento. O batom nude foi soberano, assim como o eyeliner, mas nem por isso faltou o adorado glitter.

Espie a galeria e conheça alguns dos looks de Beleza que marcaram o Festival de Cannes 2021:

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.