A NetCredit pesquisou o preço dos cortes de cabelo de mulheres e homens em todos os países do mundo e descobriu que a disparidade entre países e géneros é enorme. Este novo estudo revela o custo de um corte de cabelo em todos os países do mundo.

A equipe da NetCredit encontrou o preço de um corte de cabelo básico (sem aparar a barba ou lavar) para ambos os sexos em 102 capitais. Se os preços não fossem anunciados na internet, a equipe de pesquisa enviava um e-mail e ligava para as empresas para descobrir a média de preços. Em seguida, analisou os números para descobrir o custo médio de um corte de cabelo para encontrar os 10 países mais baratos e mais caros do mundo. Por fim, criaram mapas para mostrar o custo médio dos cortes de cabelo de mulheres e homens em cada país.

A Dinamarca tem os cortes de cabelo mais caros do mundo, com um preço médio de US $ 75,20 (cerca de R$394,68), enquanto na Argentina o valor é de US $ 5,24 (cerca de R$27,46). A maior diferença de preços entre os sexos, proporcionalmente, é na Nigéria, onde uma mulher deve pagar mais 634% do que um homem.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.