A Editorial Presença e a Jacarandá Editora publicam, em janeiro, cinco novidades para os leitores mais jovens.

As sugestões incluem histórias infantis, livros de atividades Montessori, animais e as ilustrações mais deslumbrantes.

A Menina dos Livros

A Menina dos Livros
créditos: Editorial Presença

A Menina dos Livros é sobre o mundo mágico das histórias onde, com um pouco de imaginação, tudo pode acontecer. Com texto de Oliver Jeffers e fantásticas ilustrações de Sam Winston.

100 Atividades Montessori

100 Atividades Montessori
créditos: Jacarandá Editora

Destinado ao público jovem, a partir dos três anos, mas proporciona momentos de partilha e aprendizagem em família. Respeitando o desejo de aprender dos mais novos, aconselha-se o acompanhamento para a criança ir ganhando a sua autonomia.

A Festa dos Animais

A Festa dos Animais
créditos: Jacarandá Editora

Para os mais pequenos, até aos três anos, recomenda-se a leitura de A Festa dos Animais. Um livro de pano com caras amigáveis e animais amarrotados, para ajudar o bebé a desenvolver a visão e descobrir novas texturas.

Eu Não Tenho (Muito) Medo do Escuro

Eu Não Tenho (Muito) Medo do Escuro
créditos: Jacarandá Editora

Para quem tem medo do escuro, Eu Não Tenho (Muito) Medo do Escuro é o livro ideal. Quando o sol se põe, o Escuro cobre tudo e pode ser assustador. Mas também pode ser outras coisas – tudo depende de como olhamos para ele.

Esta é uma história sobre a magia dos livros e a melhor app de sempre… a imaginação!

Mais Net, Não!
créditos: Editorial Presença

A Bia era uma menina que adorava gadgets. Para onde quer que fosse, estava agarrada à tecnologia. Mas, um dia, o wi-fi deixou de funcionar e o seu mundo desabou. Sem Internet, o que há para fazer? Foi aí que descobriu um mundo de brincadeiras e muita imaginação.

Com textos de Josh Lawson, ator, realizador e guionista nomeado para um Óscar, e ilustrações de Sofya Karmazina, Mais Net, Não! é um livro que pretende encorajar as crianças a brincarem, a lerem livros e a exercitarem a imaginação.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.