A cidade de Los Angeles, Estados Unidos, foi ontem palco da 73ª edição dos Emmys. A série da Netflix, "The Crown" foi - mais uma vez - a grande vencedora da noite, tendo arrecadado sete prêmios, o de Melhor Série Dramática, Melhor Ator e Atriz Principal em Série Dramática, Melhor Ator e Atriz Secundários em Série Dramática, Melhor Argumento e Melhor Realização.

Logo a seguir estão, "Ted Lasso" da Apple TV+ com três vitórias, "O Gambito da Dama", também da Netflix, como Melhor Mini-Série e Melhor Realização de Mini-Série e "Mare of Easttown" da HBO, arrecadou o prêmio de Melhor Atriz Principal em Mini-Série e Melhor Atriz e Ator Secundários em Mini-Série.

Quanto à Beleza, o glamour e sofisticação foram as palavras de ordem desta edição dos Emmys. Na maquiagem vimos sombras nudes e esfumados discretos, que deixaram brilhar muitos batons vermelhos, bordô, rosa e até roxo. Quanto aos cabelos, as atrizes se dividiram entre cabelos soltos, como Elizabeth Olsen e Sarah Paulson, apanhados descontraídos como Kate Winslet e Awkwafina e coques elaborados bem representados por Anya Taylor-Joy.

Confira a galeria e veja os melhores looks de Beleza da noite dos Emmys:

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.