Uma nova forma de apresentar as sobrancelhas surgiu no mundo das tendências de beleza, as soap brows. Uma técnica feita com sabonete de glicerina e uma escovinha! O resultado? Mais volume e independência, deixando de lado a pinça (e a cera) e dando espaço ao estilo dos fios.

A inovação surgiu após a tendência da maquiagem natural e glow mais presente nos últimos dois anos e se expandiu após o fechamentos dos salões de beleza em razão as restrições do coronavírus. Isso trouxe as mulheres uma forma de se libertar do perfeccionismo.

Agora é só passar a escovinha de pentear sobrancelhas em um pouco de sabonete de glicerina com algumas gotinhas de água e passar nos fios penteando para cima. Voilá, look tendência em poucos minutos.

Como conquistar a tendência das sobrancelhas naturais

Mas, podemos dizer que a técnica ficou tão em alta que para a nossa alegria, já existem no mercado os próprios produtinhos 'soap brows', além de uma gama enorme de máscaras e géis fixadores prontos para nos proporcionar a tão sonhada "sobrancelhas arrepiadas" - e fazendo menos bagunça.

Para quem há possui as sobrancelhas mais cheias e quer aderir ao look, usar uma escovinha específica ou a de dentes para pentear há basta e de brinde, controla os fios mais rebeldes

Se você sentir necessidade de um toque extra de cor e volume, também existem opções de máscaras que desempenham o papel super bem e entregam naturalidade

Há também quem prefira corrigir as pequenas falhas com lápis e depois utilizar algum gel ou máscara para deixa tudo no lugar, vale a pena testar e entender o que funciona melhor para você.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.