Nascida em Havana, Cuba, Camila Cabello se mudou para os Estados Unidos com apenas cinco anos. Quando celebra o seu 15º aniversário, pede para participar no programa musical The X Factor, onde foi selecionada para integrar a girls band Fifth Harmony. Foi este o primeiro passo para aquela que é hoje uma carreira de sucesso no mundo da música.

Mas foi em 2016 que Camila Cabello resolveu dar o salto, arriscando em uma carreira a solo. "The Hunting. The Healing. The Love" é o nome do seu primeiro álbum lançado em setembro de 2017, que mais tarde foi renomeado "Camila" e relançado em janeiro de 2018.

Durante o seu percurso, participou em inúmeras colaborações que a colocaram no cimo dos tops mundiais e do tão desejado Billboard Hot 100. Nomeadamente os temas "I Know What You Did Last Summer" (2015) e "Señorita" (2019), com Shawn Mendes, com quem mantém atualmente uma relação. Fora do mundo da música, Camila ajuda ONGs e instituições de crianças que têm o sonho de seguir a carreira artística.

Dona de um cabelo invejável, naturalmente encaracolado, Camila não se pretende desfazer do comprimento longo nos próximos tempos, e conseguimos perceber porquê. O cabelo solto é o mais comum nos seus visuais, mas não dispensa uma boa trança. Nos seus videoclips é frequente vê-la a arriscar em penteados curtos e loiros.

Já no que diz à maquiagem, a imagem de marca da cubana é, sem qualquer dúvida, o cat eye preto e o batom nude. No dia em que sopra 23 velas, reunimos os 23 looks de Beleza mais marcantes de Camila Cabello, da red carpet aos videoclips, sem esquecer uma selfie casual.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.