Dona de um olhar doce e um sorriso contagiante, Anne Hathaway cativa qualquer um. Se nas suas personagens já foi de princesa a bruxa malvada, na Beleza os espectros são igualmente grandes. A atriz assume as personagens de corpo e alma e, por isso, faz a mudança de visual junto com elas.

Se o trabalho não lhe exigir outra coisa, a Anne Hathaway prefere o cabelo ao natural, castanho escuro e, por norma, longo ou pelos ombros. No entanto, já a vimos de cabelo bem curto, um pixie feito para a sua personagem no musical dramático nomeado para vários Óscares, 'Os Miseráveis'. A atriz viria a vencer o Óscar de "Melhor Atriz Secundária" com esta representação.

A partir daí, foi entrando em várias fases e cortes, à medida que o seu cabelo crescia. Em uma delas, a atriz ficou também loira platinada. Cor que mais tarde adoptou, sem versão longa, para a sua personagem no filme 'Serenity', ao lado de Matthew McConaughey. E, claro, impossível não lembrar a sua franja, ou melhor, a de Andy em 'O Diabo Veste Prada', com Meryl Streep.

Anne Hathaway volta a ficar loira, mas desta vez com peruca. E para uma personagem muito especial, em um filme especial de Halloween (mas para ver sempre). A atriz interpreta a Grande Bruxa-Mor em 'As Bruxas de Roald Dahl'. 

Conheça alguns dos momentos de Anne Hathaway no tapete vermelho:

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.