Desde a juventude até à idade adulta, o acne sempre me acompanhou. Apesar de considerar que seja um acne moderado e hormonal, já passou por momentos mais complicados que me tiraram horas de sono à procura de soluções, ou seja, de produtos que fizessem a diferença. Apesar de ainda ter picos, especialmente, naquela altura do mês mais crítica a.k.a. menstruação, já experimentei alguns produtos que valeram todos os cêntimos e que deram muito amor à minha tez inconstante.

Acne: 4 produtos de Beleza que têm a minha aprovação.

Blemish Dots Tratamento Localizado de Borbulhas, Youth Lab

A sério, se procuram por uns patches para acalmar e aliviar as borbulhas chatas e teimosas, experimentem estes. São transparentes e podem ser aplicados antes de ir dormir ou até por cima da maquilhagem. Com uma fórmula vegan, o ácido salicílico é o ingrediente-estrela.

Cleanance Comedomed Localizado, Avène

É a mais recente adição à minha rotina de Beleza. Este tem ajudado a descongestionar os poros obstruídos Aplico sempre antes do creme de rosto, tanto de manhã, como à noite, para uma melhor absorção.

Tónico Clarity, Pixi

Já falei por aqui neste tónico e posso dizer-vos que continuo a usá-lo religiosamente. Ajuda a reduzir as marcas de acne, limpando a pele, graças a ingredientes como o ácido glicólico e salicílico.

Espada Luz Rosa, Foreo

Como eu estou a adorar este aparelho-maravilhosa. Com uma poderosa luz LED azul focada de laser e com pulsações T-Sonic ajuda a eliminar as manchas e as marcas de acne.

Miranda Aprova Selo

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.