Seja em cabelo curto ou comprido, liso, crespo ou ondulado, em dias de praia ou dias muito quentes só queremos um penteado prático, fresco e descontraído. E, para isso, é preciso apostar em penteados presos ou semi-presos com a ajuda dos mais variados acessórios. Além de evitarem que o cabelo possa ficar embaraçado da areia e do vento, ainda nos garantem um look cheio de estilo. Até porque, sejamos sinceras, um bom penteado faz toda a diferença na hora tirar aquela ‘pic’ digna de um post no Instagram.

Das ‘boxer’ às embutidas, as tranças são um must-have deste verão. É um penteado super fresco, deixa os fios no seu lugar e combina com qualquer tipo de cabelo. Tanto os lenços, como os chapéus, também são uma ótima opção e uma grande tendência. Para além de prenderem o cabelo, ainda protegem o couro cabeludo dos raios solares.

Os clássicos coque e rabo-de-cavalo também permitem manter o cabelo afastado do rosto e, se forem conjugados com molas ou scrunchies, garantem o melhor dos dois mundos: praticidade e estilo. Se prepare para ver muitos destes penteados este ano.

Trouxemos 25 penteados para inspirar você:

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.