Anne Hathaway

Anne Hathaway costumava ser vegana, mas depois de comer peixe fresco na Islândia em 2014 deixou essa dieta para trás e se tornou piscitariana. "Comi um pedaço de salmão e o meu cérebro parecia um computador reiniciando", contou à Tatler em 2019.

Gisele Bündchen

A modelo acredita que uma dieta vegana é a forma mais eficaz de combater o aquecimento global, e já convenceu o marido Tom Brady a seguir a mesma dieta.

Ariana Grande

A cantora deixou de consumir carne quando era criança graças ao seu amor aos animais. Em 2013, se tornou completamente vegan. "Gosto mais dos animais do que da maioria das pessoas, sem brincadeira. Mas acredito firmemente que uma dieta baseada em plantas pode prolongar a tua vida e fazer de você uma pessoa mais feliz."

Kate Winslet

A protagonista de Titanic se tornou vegetariana quando adulta e tem trabalhado lado a lado com a PETA em várias campanhas.

Natalie Portman

A atriz não só é vegana, como produziu um novo documentário sobre a indústria animal, chamado Eating Animals. Quando lhe perguntaram o que inspira o seu ativismo, Natalie disse que "é ultrajante. E é perturbador. E é a nossa saúde, é o nosso meio ambiente. E são os nossos valores."

Miley Cyrus

A cantora decidiu parar de consumir produtos de origem animal e seguir uma dieta vegana depois da morte do seu cão Floyd, em 2014. Miley é uma das celebridades que mais promovem o estilo de vida vegana.

Michelle Pfeiffer

O segredo da pele maravilhosa de Michelle Pfeiffer é, segundo a mesma, a sua alimentação vegana. A atriz defende que não há como negar as vantagens de um estilo de vida sem consumo de carne, e garante que, ao seguir uma dieta vegana, evitamos muitas toxinas que podem envelhecer a pele e o corpo."

Lily Aldridge

A modelo segue uma dieta vegetariana, que a ajuda a se sentir saudável. Por andar sempre de um lado para o outro, usa serviços que lhe entregam a comida em casa.

Chloë Grace Moretz

A atriz anunciou que se ia tornar vegetariana no Twitter, e garante que foi uma das melhores decisões que já tomou. Moretz também não consome lacticínios, mas come peixe, o que faz dela uma piscitariana.

Madonna

Além do exercício físico regular, a estrela da Pop se mantém jovem graças a uma alimentação vegana e macrobiótica.

Serena Williams

Enquanto estava a amamentar a sua filha Olympia, a jogadora de tênis se tornou vegana e cortou o açúcar da sua dieta.

Drew Barrymore

Drew Barrymore é vegetariana há muito tempo, e uma defensora dos direitos dos animais. Durante as gravações de Santa Clarita Diet, uma série em que a sua personagem começa a comer carne humana, a atriz não permitiu carne verdadeira no set.

Jessica Chastain

A atriz foi vegetariana durante quinze anos antes de se tornar vegana em 2017. "É tudo sobre viver uma vida que não contribui para a crueldade no mundo... Enquanto estou neste planeta, quero que toda a gente que conheço saiba que estou grata por estarem aqui."

Kristen Bell

Kristen Bell é vegetariana desde criança porque nunca gostou do cheiro nem do sabor da carne. Eventualmente, a atriz decidiu tornar-se completamente vegana.

Ellen DeGeneres

Enquanto a esposa Portia é vegana, Ellen deixou de sê-lo ao fim de oito anos. Hoje em dia, peixe e ovos  fazem parte da sua dieta.

Ellie Goulding

A cantora tornou-se vegana há quatro anos para se sentir melhor com o seu corpo. "Agora sou um bocado mais confiante com o meu corpo. Limito-me a comer incrivelmente bem. Agora o meu corpo é diferente, o formato do meu rosto é diferente, e os meus olhos são mais brilhantes também."

Sia

Depois de ser vegetariana durante vários anos, em 2014 Sia aderiu ao veganismo.

Olivia Wilde

A atriz é vegana desde os doze anos de idade, e explicou ao Huffington Post que "ser vegana nem sempre é fácil e acessível, mas é um estilo de vida que me faz sentir bem enquanto pessoa e parecer melhor fisicamente."

Ruby Rose

Ruby Rose não só é vegana, como incentivou recentemente os seus seguidores do Twitter a seguirem os seus passos e a aderirem a uma dieta à base de plantas.

Kat Von D

A tatuadora e empresária era vegetariana há muitos anos quando decidiu tornar-se vegana, depois de ver o documentário Forks Over Knives. As fórmulas da sua marca de cosmética, Kat Von D Beauty, também já são completamente vegana.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.