A Teleperformance é uma das empresas líderes de customer experience management, assim como prestadora de serviços de negócio digital integrado pretende aprofundar a sua estratégia e investimento no gaming. A empresa vai organizar em Lisboa uma convenção dedicada ao gaming e eSports no dia 27 de maio.

O evento Teleperformance PXP vai incluir diferentes painéis de especialistas para falar sobre eSports, Metaverso e Web 3.0. O evento servirá ainda como a abertura oficial da sua primeira arena de eSports Global, um torneio internacional que conta com algumas das melhores equipas e jogadores de topo de mundo.

A organização ainda não fechou a lista de convidados e Eefje “SJOKZ” Depoortere, conhecida apresentadora de televisão belga e anfitriã do Campeonato Europeu de League of Legends será a host do evento. Conta ainda com Zanne Wong ex-Riot Games e Vladyslava Zakhliebina, antiga jogadora de desportos eletrónicos.

Estão ainda confirmadas as presenças das equipas OG Sports, SK Gaming e AC Milan QLASH. Quanto a jogadores, Leonardo Lopez, William Belaid e Olle Arbin estão confirmados. Os casters de serviço são Terrence Kershaw, Ark, Zack Zeeks e Teddie.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.