Os concertos virtuais de Fortnite não são uma novidade para os fãs que jogam o famoso battle royale. Diversas bandas e artistas já chegaram mesmo a estrear álbuns e músicas no palco virtual do jogo e a dar concertos para uma assistência de muitos milhões de fãs. E o próximo concerto, ou melhor, cinco concertos, já estão marcados: entre os dias 6 a 8 de agosto, os fãs de Ariana Grande vão poder assistir à artista dentro do próprio jogo, em um evento chamado Rift Tour.

No fundo se trata do mesmo concerto, que será repetido por cinco vezes para garantir que todos os fãs consigam acompanhar pelo menos uma das datas. A Epic Games recomenda aos fãs que entrem em Fortnite 60 minutos antes do espetáculo, pois a playlist das músicas será compartilhada meia-hora antes de cada concerto. E antes da chegada de Ariana, haverá animação com experiências de Fortnite, emparelhando músicas populares com momentos baseados em elementos do jogo.

Veja na galeria algumas imagens do evento e itens para desbloquear:

As datas dos concertos:

1 – Sexta-feira, 6 de agosto às 20h00

2 – Sábado, 7 de agosto às 16h00

3 – Domingo, 8 de agosto às 2h00

4 - Domingo, 8 de agosto às 12h00

5 - Domingo, 8 de agosto às 20h00

No website do evento será possível consultar mais detalhes, assim como combinar horários para assistir com amigos. Estão ainda previstas atividades para concluir no jogo, com direito a colecionáveis e itens na loja digital. Conte, claro, como a skin Ariana Grande Outfit, um paraquedas em forma de chapéu de sol cor de rosa (para todos os que entrarem no jogo durante o concerto), uma mochila em forma de porquinho “Piggy Smallz Back Bling” e outras surpresas.

Mas mesmo antes dos concertos, a Epic Games incentiva os fãs a entrarem no jogo para completar Quests relacionadas com a Rift Tour. Desde o dia 29 de julho que a aba Rift Tour apresenta missões especiais para completar até ao dia 8 de agosto, para desbloquear recompensas comemorativas aos concertos.

Os concertos estarão disponíveis em todas as versões do jogo, que pode fazer o download gratuito no PC, consoles e smartphones Android. A Epic Games diz que os jogadores devem confirmar que a atualização v17.30 está instalada para participarem no evento.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.