Tal como no ano passado, a Sony decidiu reativar a iniciativa “Play at Home”, como ajuda a proporcionar entretenimento a todos os jogadores que tiveram uma PS4 ou PS5, durante este período de confinamento. O primeiro jogo de oferta é Ratchet and Clank, a famosa série da Insomniac Games que vai regressar em prevê na PlayStation 5 com Rift Apart, previsto para ser lançado no dia 11 de junho.

O jogo está disponível gratuitamente para todos os jogadores, incluindo aqueles que não têm contas ativas no serviço PlayStation Plus, e pode ser resgatado até ao dia 31 de março.

Ratchet and Clank foi lançado inicialmente na PlayStation 4 em 2016, servindo como remake ao título original lançado na PS2. O jogo está também incluído na oferta PlayStation Plus Collection, mas neste caso, não será necessário ser membro para o aceder.

Ainda no âmbito da pandemia, a Sony criou no ano passado um fundo de 10 milhões de dólares dedicado à ajuda de produtores indie que foram afetados pelo coronavírus. Na anterior iniciativa Play at Home, a Sony ofereceu Uncharted: The Nathan Drake Collectrion e Journey na PSN.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.