Provavelmente num primeiro olhar para o Lungo vai pensar que é demasiado simples ou mesmo minimalista, mas se desengane, ou este tipo de jogos não trouxessem sempre alguma surpresa desafiante “na manga”.

Como é habitual, tudo começa fácil fácil, com o nível de dificuldade a aumentar à medida que se vai avançando. O objetivo é preencher as grelhas apresentadas com linhas amarelas que terão de ter a dimensão correspondente ao número de quadrados pedido.

Claro que terá algumas regras obrigatórias: as linhas não podem sobrepor-se e todos os pontos cinzentos da grelha terão de estar cobertos para resolver cada puzzle.

O tutorial apresentado a primeira vez que jogar o Lungo vai te dar todas as bases necessárias. A partir daí, e à medida que a dimensão das grelhas começa a aumentar - é pôr o cérebro a pensar perante cada desafio lógico novo. Pelo caminho saiba que vai poder contar com algumas “pistas” que irão ajudá-lo.

Com mais d 500 puzzles de lógica, o Lungo é gratuito, tendo anúncios e compras dentro da aplicação, e conta com versão tanto para Android como para iOS.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.