Eram muitos os fãs da Nintendo que esperavam que a empresa japonesa aproveitasse a sua conferência da semana passada para anunciar uma nova e mais avançada versão do console Switch. Não obstante, a Nintendo manteve-se fiel ao que havia prometido e concentrou-se em apresentar jogos para a plataforma, passando uma clara mensagens de confiança na Switch - que completou o seu quinto ano no mercado.

Em entrevista ao The Washington Post, o responsável pela pela Nintendo of America, Doug Bowser, afirmou que a Switch está “redefinindo o ciclo de vida de um console”, não desmentindo a possibilidade de ser lançada uma nova versão no futuro.

"Estamos sempre atentos à tecnologia e à forma como ela poderá elevar a experiência dos jogadores. Não é tecnologia nova por ser tecnologia nova. É como essa nova tecnologia pode melhorar a experiência de jogo”, explicou Bowser.

Além do modelo original da Switch, a Nintendo também lançou a Switch Lite, uma versão pensada exclusivamente para o modo portátil. Assim sendo, é perfeitamente possível que a Nintendo volte a lançar uma nova versão no futuro.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.