Disponível para smartphones, Immortal: Reborn é uma aventura inspirada por um mundo de fantasia, onde não faltam magias e criaturas para enfrentar. A história começa com a reencarnação da personagem do jogador, designado como o “escolhido” para receber os poderes divinos. Claro que para isso terá de provar que merece ser digno de se tornar num cavaleiro nobre, defendendo o reino.

O sistema de combate é em tempo real, sendo realizado automaticamente frente aos inimigos. O jogador tem de definir as armas e feitiços que são representados por cartas. Há espadas, arcos, machados e outro equipamento mais exótico, desde bolas de cristal. Deverá gerir bem as ações e habilidades para vencer os combates.

Veja na galeria imagens do jogo:

O jogo assume-se como uma inspiração em Diablo, não pelo seu sistema de exploração como dungeon crawler, mas na quantidade e diferentes tipos de raridades dos itens, cada um com estatísticas e composições mágicas distintas.

Inicialmente tem à escolha seis classes, que servem de iniciação, mas à medida que avança vai desbloqueando outras, num total de 40 variações. Os jogadores podem alternar livremente entre as classes, ou mesmo misturar elementos de uma ou outra, tal como atribuir poderes de feiticeiro a um brutamontes bárbaro.

Pode fazer o download gratuito de Immortal: Reborn para smartphones Android e iOS.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.