A Sony já revelou os jogos que vai oferecer aos seus subscritores do serviço PlayStation Plus para maio, disponíveis a partir do dia 3 até ao dia 2 de junho. Entre eles está FIFA 22, mas a seleção do mês é ainda enriquecida com os títulos Tribes of Midgard e Curse of the Dead Gods.

FIFA 22 dispensa apresentações, sendo o jogo de futebol mais jogado da atualidade e a mais recente versão da série da Electronic Arts. O jogo introduziu a tecnologia HyperMotion, para recriar com maior fidelidade as animações dos jogadores de futebol. O sistema captou os 22 jogadores de uma partida, o chamado Advanced 11v11 Match Capture, assim como aprendizagem automática dos movimentos dos atletas em tempo real.

Veja imagens dos estádios da Luz e Dragão em FIFA 22

Além dos modos clássicos, os jogadores podem criar o seu próprio clube no Modo Carreira, assim como utilizar lendas do futebol mundial no FIFA Ultimate Team ou investir no talento dos truques com a bola no modo de futebol de rua em Volta FOOTBALL. O jogo pode ser jogado tanto na PS4 como PS5.

Além do título de futebol, os jogadores vão poder jogar Tribes of Midgard, um jogo do género rogue-like em formato cooperativo que mistura elementos de ação, sobrevivência com recolha de matérias-primas. O jogo tem uma temática inspirada na mitologia nórdica, com o objetivo primário de defender a sua aldeia dos ataques das hordas invasoras, incluindo espíritos e monstros que procuram destruir a semente de Yggdrasil, a árvore sagrada. Caso contrário, dá-se o Ragnarök, o fim do mundo. Este título também está disponível para a PS4 e PS5.

Curse of the Dead Gods, disponível apenas para a PS4, é mais um rogue-like que coloca os jogadores na pele de um aventureiro que tem de explorar um templo amaldiçoado. Pela frente vão encontrar um labirinto repleto de criaturas para enfrentar, assim como armadilhas perigosas. E o jogador será constantemente confrontado com decisões pelo caminho que podem facilitar, com o acesso a poderes especiais, ou simplesmente ficar amaldiçoado e ver a sua energia reduzida ou ser obrigado a caminhar por locais escuros.

Veja na galeria imagens da oferta de maio do PS Plus:

A Sony mantém ainda a oferta disponível no mês passado, um jogo criado no âmbito PlayStation Talents chamado Twogether: Project Indigos – Capítulo 1 para a PlayStation 4. Trata-se de um jogo de puzzles com uma perspetiva na terceira pessoa, que apenas podem ser solucionados com a colaboração de outro jogador. É necessário examinar e avaliar os elementos e utilizar as suas habilidades para escapar a uma Escape Room. Os jogadores controlam os dois protagonistas, Rafi que tem o poder de telecinese e Sam pode usar o teletransporte.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.