A Ubisoft acaba de lançar o seu novo jogo para smartphones, Clash of Beasts, um título de estratégia em que o jogador controla um mercenário com a capacidade de reunir e controlar autênticas bestas durante o combate. O jogo desenrola-se num formato de Tower Defense, em que é necessário proteger a base das invasões dos inimigos.

O jogo destaca-se pelo seu aspeto de colecionismo, com o objetivo de reunir cartas das 65 bestas disponíveis. Para além de recolher as cartas das criaturas, também as pode treinar para se tornarem mais eficazes contra os inimigos. Em cada ronda terá de enviar as criaturas para o combate, recolher os respetivos recursos e aplicá-los ao seu exército, para se tornarem mais poderosos. Cada carta apresenta ataques especiais e magias únicas, estando divididas em quatro classes, cada uma com cinco diferentes afinidades.

Veja na galeria imagens do jogo:

O jogo oferece diversos modos de jogo, incluindo combates contra outros jogadores, guerras de clãs e combates entre reinos. Nos combates é preciso fazer uma leitura das cores das afinidades dos inimigos, para que possa colocar no terreno criaturas que possam superar as suas forças. Para defender a base dos ataques, terá de colocar torres estrategicamente no terreno, capazes de congelar os inimigos ou envenená-los.

Pode fazer o download gratuito de Clash of Beasts para smartphones Android.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.