À semelhança dos meses anteriores, a Microsoft compartilhou os títulos que vão estar temporariamente gratuitos para os membros dos serviços Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate resgatarem. O primeiro título é o Aaero, entre o dia 1 e 31 de outubro. Trata-se de um shooter com um aspecto psicadélico, pautado por uma banda sonora intensa e imersiva que dá ritmo à ação. Este jogo de naves oferece-nos ação sem paragens, com vários inimigos para enfrentar, numa cadência de tiros e explosões visualmente apelativos.

Disponível entre o dia 16 de outubro e 15 de novembro, Hover transporta os jogadores para um mundo aberto tridimensional, convidados se juntarem a um grupo de jovens rebeldes conhecidos como os Gamers. Terão de lutar contra a nova lei anti-liberdade, equipar novas tecnologias, para ajudar os cidadãos a encontrar uma forma de chegar à Estação Orbital.

Veja imagens dos jogos oferecidos em outubro:

Lançado originalmente em 2011 na Xbox 360 e PS3, Castlevania: Harmony of Despair se destaca pelo seu formato cooperativo para seis jogadores, unindo esforços para matar Drácula. Em vez da típica exploração do mapa, à procura de itens que desbloqueiam o progresso, este jogo incentiva os jogadores a encontrar rapidamente as melhores armas para enfrentar todos os inimigos. O jogo está disponível entre os dias 1 a 15 de outubro.

Por fim, a quarta proposta, disponível entre 16 a 31 de outubro, é Resident Evil Code: Veronica X. O jogo segue os eventos três meses depois da destruição de Racoon, em que Claire Redfield viaja para a Europa à procura do seu irmão Chris Redfield que está desaparecido. A ação passa-se no laboratório da Umbrella Corporation em Paris, e como não poderia deixar de ser, terá de enfrentar as hordas de zombies.

tek jogos gratuitos live with gold outubro

Lembrando que ainda pode resgatar algumas das propostas do mês passado, incluindo Mulaka até ao dia 15 de outubro e Samurai Shodown 2 até amanhã, 30 de setembro.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.