Novembro vai ser um mês de estreias entusiasmantes para os fãs de videogames, principalmente para os que preferem aventuras bélicas, uma vez que as duas principais franquias do género voltam à carga com novas propostas. Este é também o mês em que poderá, finalmente, jogar os novos Forza Horizon e Football Manager. Em resumo, novembro será um mês repleto de novidades provenientes de franquias estabilizadas e populares, que há muitos anos dinamizam consolas e computadores.

Sobre guerra, Battlefield 2042 e Call of Duty: Vanguard. O primeiro vai remetê-lo para um teatro de guerra inédito, situado num tempo em que as alterações climáticas tornaram a meteorologia imprevisível e violenta. Para cruzar este cenário de contornos dantescos, vai poder contar com um arsenal de ponta, bem como um vasto conjunto de veículos futurista. Em Vanguard, o oposto. Uma viagem ao passado, mais precisamente à Segunda Guerra Mundial, em um jogo com uma incontornável componente narrativa, onde será contada a história de um grupo de heróis que ajudou a mudar o rumo do conflito.

Os fãs de Pokémon também vão poder colocar as mãos ao remake de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl. A aventura vai renascer na Nintendo Switch, desta vez, com a história intacta, mas com todas as conveniências que a modernidade trouxe ao gaming nos anos que passaram desde o lançamento dos títulos originais.

Existem mais jogos para descobrir em novembro, como o novo Sherlock Holmes: Chapter One ou Shin Megami Tensei 5. Consulte a galeria abaixo e fique a saber mais sobre o que há de novo para explorar no mercado dos videogames.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.