Em 2021, o príncipe Harry e Meghan Markle decidiram contar a sua verdade no que diz respeito à realeza britânica, numa polêmica entrevista a Oprah Winfrey.

Tendo isto em conta, segundo a correspondente da realeza Katie Nicholl, o príncipe William e Kate Middleton optaram por evitar os duques de Sussex durante as celebrações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II, não porque estavam com uma agenda cheia, mas porque perderam a confiança em Harry e Meghan (devido à entrevista).

“Sei que o William e a Kate estão preocupados com a possibilidade de que qualquer coisa que digam ou façam possa ir parar nos jornais. Por isso, penso que neste caso [Harry e Meghan] terão que provar que são dignos de confiança”, argumentou a especialista.

Importa notar que o príncipe Harry encontra-se, atualmente, a escrever uma autobiografia, a qual deverá ser lançada ainda este ano.

Este tem sido um fator de preocupação para os membros da realeza, uma vez que não se sabe que tipo de revelações é que o filho mais novo do príncipe Charles e da princesa Diana irá fazer.

Os conteúdos mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Brasil e fique por dentro.

Siga-nos na sua rede favorita.